Grag Queen apresentará a primeira e tão aguardada versão de Drag Race Brasil

444
Foto: Reprodução

Por Igor Thawen

Hoje (12/07), foi oficialmente revelado pela Paramount+ Brasil que Grag Queen, vencedora do “Queen Of The Universe”, será a apresentadora da versão brasileira de “RuPaul’s Drag Race”, o aclamado reality show global que celebra a arte drag.

A influência e poder do “RuPaul’s Drag Race” na cena drag mundial são inegáveis. Com mais de 15 temporadas nos Estados Unidos e versões oficiais em países como México, França, Espanha, Bélgica, Holanda, Itália e Filipinas, agora é a vez do Brasil. Além disso, o programa acumula vários prêmios Emmy de Melhor Reality.

Essa versão brasileira não só impulsionará a arte drag nacionalmente, permitindo que os fãs da franquia vejam a riqueza artística do Brasil, mas também proporcionará visibilidade para as rainhas que lutam com afinco para conquistar espaço na cena nacional.

Em um vídeo publicado no canal oficial da Paramount+ Brasil, Grag afirmou: “É uma plataforma que vai impulsionar muitas carreiras de várias queens, principalmente as queens brasileiras que sempre foram as maiores e só precisavam de uma oportunidade”.

Ela também mencionou os desafios enfrentados pelas drags no Brasil, desde dificuldades financeiras até o preconceito familiar, mas acredita que a “dádiva da empatia” envolverá toda a produção, proporcionando diversão para as queens.

What’s up, lindas?

Grag Queen, interpretada por Gregory Crescencio da Silva Mohd, começou a mostrar sua arte nas redes sociais, ganhando visibilidade no TikTok, Instagram e YouTube. Sua excepcional representação do Brasil a levou a participar do programa “Queen Of The Universe”, onde saiu vitoriosa.

“Queen Of The Universe” reúne drag queens cantoras de todo o mundo e celebra a arte do canto. Com apresentação de Graham Norton e um painel de jurados composto por Trixie Mattel, Michelle Visage, Vanessa Williams e Mel B, o programa é produzido pela World of Wonder e criado por RuPaul e Joyce Giraud.

A escolha de Grag como apresentadora tem uma forte conexão com o programa em que ela foi vencedora, tornando-se mais uma queen a passar pelas mãos de RuPaul, mesmo que indiretamente.

A estreia do “Drag Race Brasil” está prevista para setembro deste ano, porém a data oficial ainda não foi anunciada. O programa será exibido na plataforma de streaming Paramount+ e também na MTV Brasil.

Por fim, celebramos a chegada do “Drag Race” ao território mais colorido do mundo. Sabemos que nossas drags são as melhores e aguardamos um reality show recheado de desafios incríveis, batalhas de lip sync emocionantes e muitos momentos memoráveis. Sashay, You Stay, Drag Race Brasil!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here